terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ocuparmo-nos mais, mais muito mais dos interesses de Jesus



Decorreu em Proença a Nova o Convívio 1168 / nº 56 diocesano entre os dias 16 a 19 de Dezembro. Jovens vindos dos cinco arciprestados aceitaram o desafio de um amigo para um encontro especial consigo, com Deus e com os outros . Ocuparmo-nos mais dos interesses de Jesus, foi o mote. Foi por palavras simples e procura do Outro que nos entregámos à grande aventura de nos encontrarmos reflectidos através do espelho do mundo no espelho de Deus . Através da entrega de gente que nos fala de vida nova e de desafios que compromentem na igreja, partimos com um coração cheio para levar aos outros o amor de Deus. Cantámos, trazemos e testemunhamos de que "Só Deus basta".

3 comentários:

  1. MIL OBRIGADAS, ADOREI! <3 «onde iria eu sem ti Senhor?»

    ResponderEliminar
  2. Adorei estes 3 dias, foi uma experiencia realmente unica, de muita alegria, muitos sorrisos e principalmente de encontro de resposta atravez desses mesmos sorrisos, desses olhares, abraços e gestos!
    Foi muito importante para mim.
    Estou a ocupar-me mais, mais, muito mais, dos interesses de Jesus!=)

    ResponderEliminar
  3. Fui para lá à procura de qualquer coisa mas encontrei mais, muito mais. "Somos Um."

    ResponderEliminar